You Can't Win Charlie Brown + O Terno

S5, Quinta-feira 26/10, 21h30 -00h00

Dois regressos YCWCB passaram por cá quando apresentaram o primeiro Ep e os brasileiros O Terno estrearam-se por Lisboa no palco do Musicbox.

 

You Can't Win Charlie Brown


Marrow (2016) é o mais recente trabalho de originais de You Can’t Win, Charlie Brown. Mantendo a identidade sonora a que nos têm habituado, marcada pelas harmonias de vozes, neste último disco os You Can’t Win Charlie Brown distanciam-se da indie folk que os caracterizou nos dois trabalhos anteriores para dar lugar a uma sonoridade mais pop e electrónica, onde a guitarra electrica e os sintetizadores assumem um lugar de destaque.

Fundados em 2009 por Afonso Cabral, Salvador Menezes e Luís Costa, os You Can’t Win Charlie Brown, passaram rapidamente a sexteto com a entrada de David Santos, Tomás Franco de Sousa e João Gil. Para além de Marrow (2016), o grupo tem um EP homónimo lançado em 2010 e conta com mais dois longas-duração: Chromatic (2011) e Difraction/Reffraction (2014).


OUVIR

O Terno

O Terno é um trio paulista de rock ‘n’ roll e pop experimental formado por Tim Bernardes (guitarra e voz), Guilherme d’Almeida (baixo) e Biel Basile (bateria) e são um dos nomes mais relevantes da nova geração que compõe a cena musical independente brasileira actual. Depois de terem vindo a Portugal pela primeira vez ao MUSICBOX, o power trio regressa a Portugal para apresentar o seu terceiro álbum Melhor do que Parece (2016), disco de canções banhadas a sol e praia que nos levam de volta ao surf rock dos anos 1960.



OUVIR

bilhete sessão: 12€

S05

comprar

You Can’t Win Charlie Brown + O Terno

bilhete diário: 22€

S05 + S06 + S07

comprar

You Can’t Win, Charlie Brown + O Terno

Laid Back + Captain Casablanca

Xinobi ft. Da Chick

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *