Stone Dead + The Black Lips

S8, SSexta-feira 27/10, 21h30 -00h00

Rock n’ roll é palavra de ordem para as sessões de sexta-feira, dia 27 de Outubro. Os inigualáveis The Black Lips regressam a Lisboa com o novíssimo disco “Satan’s Graffiti or God’s Art”e os Stone Dead, power trio de Alcobaça que dedicou 2017 para passar o tempo todo na estrada a mostrar (dentro e fora de fronteiras) porque razão é que “Good Boys” é provavelmente o melhor que o rock n roll nacional produziu este ano.

Stone Dead


Em meados de 2000, dois amigos numa aldeia perdida para os lados de Alcobaça descobriram o punk. O pai de um tinha uma bateria e o outro arranjou uma guitarra. Jonas Gonçalves aprendeu a tocar guitarra, Bruno Monteiro dedicou-se à bateria e aos vocais e, em 2009, os dois formam uma banda de covers com outros dois amigos. Anos mais tarde, em 2012, nascem oficialmente os Stone Dead.  Após dois EPs, em 2017 chega o exímio álbum de estreia, Good Boys, trabalho que nos mostra o rock na sua melhor forma, combinando stoner rock com elementos de psicadelismo.

Black Lips

A noite no Jameson Urban Routers é de rock n’ roll e quem melhor do que The Black Lips para nos mostrar a força deste género? Passados 10 anos, a icónica banda de garage rock de Atlanta regressa a Lisboa para apresentar o seu mais recente trabalho Satan’s Graffiti or God’s Art (2017), lançado no início deste ano pela secção discográfica da Vice. Neste novo disco, The Black Lips regressam aos seus primórdios, mantendo o espírito rock n’ roll e a estética punk a que sempre nos habituaram. Com quase duas décadas de carreira e com nove álbuns de estúdio, o tempo dos Black Lips ainda está longe de acabar.

 






OUVIR

bilhete sessão: 20€

S8

comprar    

Stone Dead + Black Lips

bilhete diário: 27€

S08+ S09 + S10

comprar

Stone Dead + The Black Lips

Sherwood & Pinch

Gusta-vo

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *